Thursday 2 August 2007

Abriu a Época dos Concursos

Felizmente sempre estive rodeada de familiares e de amigos que acreditaram mais em mim do que eu mesma. Aos 18 sofri uma recusa quando fui oferecer os meus quadros para uma galeria em Oeiras e eles me disseram que o meu trabalho era muito infantil. Fiquei muito triste e envergonhada. E durante anos escondi os meus quadros dos olhos de estranhos. 10 anos depois vi um anúncio de um concurso em Oeiras organizado pelo Gabinete de Juventude de Oeiras. Resolvi concorrer porque um amigo me obrigou... e ganhei com os dois trabalhos apresentados (eu e mais algumas pessoas). Fiquei muito feliz e um pouco mais confiante. Os meus quadros estiveram expostos no Centro de Juventude de Oeiras, no Oeiras Parque e no Centro de Juventude de Carnaxide... e foi o empurrão para a minha vida artística.

Auto-Estima Zero (vendido)

Controle - 77 x 117 (2005)

No comments: